Será que você precisa de um chat em seu site ou loja virtual?

Será que você precisa de um chat em seu site ou loja virtual?


Pense em uma loja física. Imagine que você esteja olhando a vitrine com desejo de comprar, digamos, um tênis de corrida.

Você precisa de um tênis desse tipo, pois vai começar a correr na próxima semana, mas ainda tem dúvidas sobre qual o modelo mais apropriado para você.

Das três lojas que você comparou os preços, apenas em uma o vendedor realmente se mostrou interessado em tirar suas dúvidas e explicar porque determinado calçado seria o mais ideal.

Na outra loja os vendedores estavam ocupados demais conversando atrás do balcão, e na terceira, a má vontade do vendedor em atender te desanimou a ponto de querer ir embora o mais rápido possível.

Essa situação é bastante comum, e provavelmente você já passou por algo parecido, acertei?

atendimento excelente é, muitas vezes, o principal motivo que faz você voltar naquela primeira loja, chamar o vendedor que te atendeu bem, e fechar a venda com ele. É a lei da reciprocidade. Costumamos tratar bem quem nos trata da mesma maneira.

Seja qual for o tamanho de sua loja virtual, ou o tempo que ela está no ar, atender seus clientes por meio de um chat é um diferencial enorme. Quando você dedica tempo e energia em um bom atendimento, os resultados começam a aparecer.

 

Quer colocar um chat em sua loja virtual ou site? Entre em contato conosco para ajudarmos você.

Compartilhar:

Voltar