A comunicação não pode parar!

A comunicação não pode parar!


Estamos juntos!

Resolvi compartilhar esse texto para tentar ajudar você e os nossos parceiros que estão conosco dia a dia... Estamos num momento de indecisões, vulnerabilidades, mas de muita união.

 

Faço parte de alguns grupos de empresas de pequenos a grandes portes e estamos em constante movimento para pensar em novas estratégias, ter um maior compartilhamento de ideias para não pararmos.

 

A maioria de nossos parceiros trabalhava no presencial, porém, agora, terá que DIGITALIZAR. Para quem pensava “o on line não funciona para mim”, esqueça! Entenda a nova realidade: Ou é on line ou não é. Esse é o novo CONVITE empresarial do momento.

 

Marcas grandes continuam se comunicando em todas as mídias. Os pequenos e médios empresários estão nas redes sociais. É momento de se CONECTAR com seus clientes e, talvez, o melhor momento para entrarmos no universo dessas pessoas e de suas famílias. A comunicação não pode parar!

Então, vamos às 2 DICAS:

 

1. COMO VOCÊ PODE LEVAR O SEU NEGÓCIO PARA O ON LINE?
Se você tem um time que está em casa, una-se a ele virtualmente e busquem direções e, até mesmo, soluções.
Façam uma lista de possíveis caminhos para mostrar que você está com seu cliente... que você não o deixará de lado nessa fase (todos estão no mesmo barco)... Os verbos REINVENTAR e READAPTAR se fazem necessário nessa hora.

 

2. LISTE O QUE VOCÊ IMAGINA QUE SU CLIENTE GOSTARIA DE OUVIR DE VOCÊ NESSA HORA.
Aproveite essas dicas, erga seu olhar para frente e vamos ter calma para não perdemos a conexão, a sintonia com os nossos clientes/pacientes que também são nossos tesouros, após nossa família.

Todos juntos (mesmo distantes fisicamente) caminharemos. Não vamos parar. É hora de exercitar a sua fé (independente de crença) e exercitar a união.

VAMOS TRANSFORMAR ESSE MOMENTO.

 

Sonia Warumby, diretora da Engenho de Imagens, publicitária, especialista em Gestão Estratégica em MKT e em Comunicação e Mercado, professora e palestrante.

 

Compartilhar:

Voltar